Frank Ferrer comenta saída do Guns N’ Roses após 19 anos

O baterista Frank Ferrer se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída do Guns N’ Roses, anunciada oficialmente no início da semana. O grupo publicou uma nota nas redes sociais informando que a separação aconteceu de maneira “amigável”. No dia seguinte, a banda confirmou Isaac Carpenter como seu novo baterista.

Na noite de 20 de março, Ferrer usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido após a divulgação da notícia. “”Sempre terei imensa gratidão e amor por Axl [Rose] e pela banda, mas, ao mesmo tempo, decepção por este capítulo ter chegado ao fim. Foram 19 anos incríveis. O Guns N’ Roses me deu memórias e experiências transformadoras”, escreveu o baterista.

“Um grande obrigado à gerência, à equipe e aos fãs por me darem memórias que guardarei para o resto da vida. Espero ver todos vocês novamente em breve!” escreveu.

O músico destacou os momentos vividos durante quase duas décadas ao lado do Guns N’ Roses. “Foram 19 anos incríveis. O Guns N’ Roses me deu memórias e experiências transformadoras”, afirmou. Ele também agradeceu à equipe da banda e aos fãs. “Espero ver todos vocês novamente em breve!”

Ferrer entrou no Guns N’ Roses em 2006, substituindo Bryan Mantia durante a turnê do álbum “Chinese Democracy”. Desde então, participou de diversas fases do grupo, incluindo a reunião de Slash e Duff McKagan em 2016.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Pré-venda LP Jupiter Apple – They’re All Beatiniks

Apoie o Jornalismo Musical Independente

Rádio DinamicoFM


Últimas notícias