Nem Ritchie Blackmore, nem Tony Iommi. Saiba quem é “o” cara com quem Glenn Hughes trabalhou.

Luis Fernando Brod
1 minutos de leitura
Glenn Hughes. Foto: Reprodução/Wikipedia.

Glenn Hughes, vocalista e baixista conhecido por seu trabalho com Deep Purple e Black Sabbath, revelou em entrevista à Classic Rock os guitarristas que mais o marcaram. Ele também comentou sobre seu novo álbum solo, “Chosen”, lançado em 5 de setembro de 2025, que pode ser seu último trabalho individual.

Hughes destacou Gary Moore e Joe Bonamassa, considerando-os um empate. Ele mencionou a intensidade de Moore, afirmando que o guitarrista “explodia minha mente”. Ao falar do presente, Hughes colocou Bonamassa no topo, afirmando que “Joe Bonamassa está me deixando de queixo caído toda noite. Bonamassa é o maior agora”.

Sobre “Chosen”, Hughes explicou que o processo de gravação de álbuns solo é muito pessoal e desgastante. Ele enfatizou que não pretende se aposentar da música, mas que a criação de discos solo o consome profundamente.

O músico expressou orgulho pelo resultado de “Chosen”, caso este seja de fato seu último álbum solo. Ele concluiu que, se for o caso, é uma “forma épica de encerrar”.

LEIA MAIS:
Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *