fbpx

Guns N’ Roses está trabalhando em novo álbum, diz Duff McKagan

Recentemente, o guitarrista Slash havia mencionado que o Guns N’ Roses estava “tentando” produzir um novo álbum. A longa espera entre os álbuns “Use Your Illusion” (1991) e “Chinese Democracy” (2008) quase certamente será ultrapassada quando a banda lançar seu próximo trabalho inédito.

Agora, outro membro da banda confirmou que há progresso nesse sentido. Durante uma entrevista ao programa de rádio Trunk Nation, do apresentador Eddie Trunk na SiriusXM, o baixista Duff McKagan atualizou os fãs sobre o status do novo álbum. Ele trouxe esperança aos que ainda acreditam na banda.

Porém, McKagan teve o cuidado de não prometer um novo álbum de estúdio da banda, diferentemente do que o guitarrista Slash vem dizendo em suas recentes entrevistas, mas deu esperanças de que pelo menos novas músicas estão no radar da banda. Resta agora saber quando isso será concretizado.

Conforme a transcrição do Blabbermouth, McKagan declarou: “Posso absolutamente garantir que há material novo. Não sei como vamos lançá-lo. Acho que essa também é uma questão que estamos analisando. Tipo, você lança um disco? Continua lançando singles? Não sei qual é a resposta certa hoje em dia.”

Nos últimos anos, o Guns N’ Roses lançou quatro novas músicas, todas relacionadas de alguma forma às sessões de “Chinese Democracy”. Essas faixas são: “Absurd”, “Hard Skool”, “Perhaps” e “The General”. As duas primeiras foram lançadas em um EP, enquanto as outras tiveram divulgações avulsas.

A entrevista completa pode ser vista abaixo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *