fbpx

Prestes a lançar novo disco, Insane Trip é banda convidada em show do Dead Fish

Com o novo álbum Identidade em fase final para ser lançado nos próximos meses, a banda de rock/hardcore melódico Insane Trip está escalada para fazer o show de abertura do Dead Fish nesta sexta-feira, 29 de março, em Ribeirão Preto/SP. A apresentação especial acontece em uma das mais estruturadas e concorridas casas de eventos da cidade, a GOA Lounge.

Um dos principais nomes do rock de Ribeirão Preto e região, a Insane Trip está em atividade desde 2016 e tem como base o rock e o hardcore dos anos 2000, influenciado pelo próprio Dead Fish e outros nomes gigantes como CPM 22, Charlie Brown Jr. e Detonautas.

Para a apresentação ao lado do Dead Fish, que está em plena turnê de divulgação do elogiado novo disco Labirinto da Memória, o Insane Trip prepara um set list diferente, com algumas inéditas do álbum Identidade.

Identidade terá sete faixas. O álbum revela uma produção cristalina e destaca o punch das composições, um som potente que resgata o melhor das influências do quinteto aliada a novas ideias.

A arte da capa de Identidade, aliás, já foi revelada. “A ilustração da capa foi uma parceria com o antigo guitarrista da banda @lu.inktattoo na qual ouvindo as músicas concretizou as ideias compostas. Uma sintonia natural entre o sonoro e o visual”, afirma a banda.

Insane Trip é Leonardo Ferreira ‘Coxa’ (vocal), Rafael Corsi ‘Bob’ (guitarra), Vinícius Ramos (guitarra), Demilson Ramos (baixo) e Felipe Silva (bateria).

SERVIÇO

Dead Fish + Insane Trip na GOA Lounge
Data: 29 de março de 2024 (Feriado de Sexta-Feira Santa)
Horário: 18h (abertura da casa)
Local: GOA Lounge
Endereço: Rua Comandante Marcondes Salgado, 1621 Jardim Sumaré – Ribeirão Preto, SP
Ingresso: https://www.sympla.com.br/evento/dead-fish-no-goa/2363208

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade