O guitarrista do Twisted Sister, Jay Jay French, afirmou que a banda “não teve outra escolha a não ser cancelar” os shows planejados para o 50º aniversário. A decisão veio após a saída do vocalista Dee Snider, que citou problemas de saúde.
Em 5 de fevereiro, o Twisted Sister anunciou o cancelamento das apresentações de reunião de 2026. A banda publicou nas redes sociais que a “súbita e inesperada renúncia” de Dee forçou o grupo a suspender todas as datas de abril até o início do verão.
Em 7 de fevereiro, Jay Jay French compartilhou um vídeo nas redes sociais lembrando os 50 anos da audição de Dee Snider para o Twisted Sister. Ele mencionou a entrada de Snider na banda em 7 de fevereiro de 1976.
French destacou que ele e o guitarrista Eddie Ojeda estiveram ao lado de Dee Snider em milhares de shows ao longo de cinco décadas. Ele comparou a dedicação de Dee a um atleta que “deixa tudo em campo”, afirmando que Dee “deixou tudo no palco”.
“O corpo dele está dizendo: ‘Não posso te dar mais'”, disse Jay Jay French. Ele enfatizou que, diante disso, é preciso aceitar e seguir em frente. French descreveu a decisão como difícil, mas necessária, sem outra opção a não ser cancelar as datas.
Sobre o futuro do Twisted Sister, Jay Jay French informou que ele e Eddie Ojeda conversarão nas próximas semanas para avaliar as opções de continuidade. Ele agradeceu aos fãs, chamados de SMFs, por manterem a banda viva e prometeu fazer o possível para atender às expectativas deles.



