fbpx

John 5 ainda não conversou com Rob Zombie após sua saída da banda e comenta sobre retorno de Mike Riggs

Em uma surpresa para os fãs, Rob Zombie subiu ao palco do festival Louder Than Life 2022 acompanhado do guitarrista original Mike Riggs, em vez de John 5. A mudança gerou confusão no público, já que Riggs havia retornado à banda após a saída de John 5, que decidiu juntar-se ao Mötley Crüe.

Em uma recente entrevista ao podcast The Jasta Show, John 5 revelou que, até o momento, não teve contato com Rob Zombie desde sua saída, embora tenha garantido que não há ressentimentos entre eles.

“Não estamos em termos ruins. O Rob me desejou tudo de bom. Ele disse algo como ‘vai lá e arrebenta’, sabe? Então, não há mágoa, mas simplesmente não nos falamos. Ele está indo muito bem, com uma nova banda incrível, mandando ver. Mas nós apenas não tivemos a oportunidade de conversar. Não acho que exista qualquer animosidade. Foram 17 anos de parceria, mas era a hora de seguir em frente”, explicou John 5.

Sobre o retorno de Mike Riggs, John 5 comentou que não teve qualquer participação na decisão, mas mostrou-se bastante satisfeito com a volta do guitarrista original.

“Não. Acho que o que aconteceu foi que tocamos no Louder Than Life em setembro de 2022, e eu contei ao Rob que estava me juntando ao Mötley Crüe. Tínhamos mais dois shows para fazer — o Louder Than Life e o Aftershock. Quando contei ao Rob, durante o Louder Than Life, vi o Riggs nos bastidores. Pensei: ‘Isso é ótimo. Acho que o Riggs seria incrível’. Ele fez um ótimo trabalho nas primeiras turnês, então achei uma ideia maravilhosa”, afirmou.

John 5 disse ainda que se colocou à disposição para ajudar no que fosse necessário para a volta de Riggs à banda. “Eu até falei para o Rob: ‘Se ele precisar de qualquer coisa, se ele quiser gabinetes, qualquer coisa que eu possa ajudar, eu estou à disposição’. Queria ajudar de qualquer forma. Mas então, no Aftershock, acho que o Rob não quis que eu tocasse. Então, Riggs tocou naquele show”, contou.

O guitarrista também falou sobre a reação do público à mudança repentina, já que nada havia sido comunicado previamente. “O que foi estranho é que o público não tinha ideia do que estava acontecendo. Isso foi o mais bizarro. De repente, chegamos no Aftershock e eu não estava lá. Todos ficaram, tipo, ‘O que está acontecendo?’. Mas acho que as pessoas entenderam e foi tudo bem. Foi uma transição estranha, mas está tudo certo”, explicou.

John 5 concluiu elogiando a performance atual de Rob Zombie e sua banda. “Acho que o Rob está mandando muito bem, e a banda é incrível. Acho que é uma banda maravilhosa e as pessoas estão se divertindo. E é isso que importa. No fim das contas, o que importa é as pessoas se divertirem e curtirem a música, e é isso que está acontecendo.”

A saída de John 5 após 17 anos com Rob Zombie e sua entrada no Mötley Crüe marcou uma transição importante tanto para ele quanto para Zombie, que agora conta novamente com Mike Riggs, trazendo de volta um som nostálgico aos palcos.

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *