John Lydon diz que Trump é ‘Sex Pistols’ da política

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
John Lydon. Foto. Reprodução.

John Lydon comparou Donald Trump aos “Sex Pistols da política” e descreveu Nigel Farage como “um vendedor de parque de diversões” em entrevista ao jornal The Mirror.

O ex-vocalista dos Sex Pistols relembrou o único encontro que teve com o ex-presidente dos EUA, durante o VH1 Music Awards. Acompanhado da esposa Nora, falecida em 2023, Lydon contou que ela pisou no vestido de Jennifer Lopez, rasgando a cauda, o que provocou irritação em Trump. “Foi um fiasco delicioso”, disse, antes de concluir: “Trump é os Sex Pistols da política. Conheci-o uma vez e não gostei dele”.

Ao abordar o líder do Reform UK, Lydon afirmou: “Nigel Farage parece aquele sujeito da quermesse que tenta vender relógios”.

A relação do músico com Trump tem sido oscilante. Em 2017, no programa Good Morning Britain, ele defendeu o Brexit, elogiou Farage e classificou Trump como “magnífico, um gato entre os pombos”. Mais tarde, afirmou que apoiar o presidente seria “necessário para o país funcionar”, apesar de reconhecer “muitos problemas” na personalidade do empresário.

No entanto, em conversa com a NME neste ano, o cantor foi contundente: “Trump é um dos piores canalhas que já vi. Nunca vou gostar dele. Posso votar nele, mas é só”.

Lydon está em turnê pelo Reino Unido com o espetáculo falado “Untamed, Unscripted & Uncensored”. Em seguida, volta à estrada com o Public Image Ltd. na etapa “This Is Not The Last Tour”.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *