fbpx

Josh Homme força Queens of the Stone Age a cancelar turnê!

O Queens of the Stone Age (QOTSA) anunciou o cancelamento de alguns de seus shows na Europa, uma vez que o vocalista Josh Homme precisou passar por uma cirurgia de emergência. A banda, que está em plena turnê ‘The End Is Nero’ para promover o álbum ‘In Times New Roman’ lançado em 2023, teve que fazer essa difícil escolha devido à saúde do seu frontman.

Atualmente, a turnê já levou a banda a diversos festivais durante o verão europeu, incluindo participações de destaque no Download e no Hellfest. No entanto, a notícia foi confirmada hoje, 9 de julho, através das redes sociais do grupo, informando que várias apresentações foram canceladas devido à necessidade urgente de Homme retornar aos Estados Unidos para a cirurgia.

A declaração compartilhada nas plataformas de mídia social da banda dizia: “O Queens of the Stone Age lamenta anunciar que Josh Homme deve retornar aos Estados Unidos imediatamente para uma cirurgia de emergência. Todos os esforços foram feitos para seguir em frente e tocar para vocês, mas não é mais uma opção continuar”.

Entre os shows cancelados estão o Festival Jardin Sonore na França, que aconteceria amanhã, 10 de julho, além do Pohoda Festival, Colours of Ostrava, Electric Castle e outros. Os fãs que planejaram assistir a esses shows foram orientados a visitar os sites dos festivais para mais informações. Para as datas principais da turnê, os fãs serão contatados diretamente pelos pontos de venda de ingressos.

A banda expressou sua tristeza e frustração com o cancelamento, dizendo: “Queens estão arrasados por não podermos tocar para vocês. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e compartilhamos sua frustração e decepção”.

Compre na Amazon com nosso link de afiliados

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *