fbpx

Kim Gordon revela nova música e videoclipe “I’m a Man” em antecipação ao seu segundo álbum solo

A renomada musicista e artista visual Kim Gordon surpreende seus fãs com o lançamento de I’m a Man, a mais recente amostra de seu próximo álbum solo, The Collective, agendado para 8 de março pela Matador Records. Em uma imersão sonora densa e turbulenta, Gordon explora a evolução da “masculinidade tradicional” e destaca o impacto do capitalismo em seu declínio.

O videoclipe envolvente de I’m a Man também foi revelado, proporcionando uma narrativa visual cativante que complementa perfeitamente a poesia expressiva e a energia pulsante da música. Estrelado por Coco Gordon Moore e Conor Fay, o vídeo foi dirigido pelo renomado cineasta Alex Ross Perry, conhecido por suas obras, como Listen Up Philip e Her Smell.

Para celebrar o lançamento de The Collective, Gordon está preparando seis apresentações ao vivo, com a primeira marcada para 21 de março em Burlington, Vermont.

Gravado na Los Angeles natal de Gordon, The Collective sucede seu álbum de estreia completo de 2019, No Home Record, e continua sua colaboração com o produtor Justin Raisen (Lil Yachty, John Cale, Yeah Yeah Yeahs, Charli XCX, Yves Tumor), com produção adicional de Anthony Paul Lopez. O álbum avança na construção conjunta de seu mundo, com os elementos danificados e saturadas de dub e trap de Raisen atuando como contraponto às colagens de palavras intuitivas de Gordon e mantras envolventes, que evocam comunicação, sublimação comercial e sobrecarga sensorial.

No mês anterior, a artista havia lançado o primeiro single do álbum, BYE BYE, acompanhado de um vídeo estrelado também por Coco Gordon Moore. A direção ficou por conta da talentosa fotógrafa e cineasta Clara Balzary, com a fotografia impecável de Christopher Blauvelt.

Assista I’m a Man novo vídeo e single de Kim Gordon

Kim Gordom – The Colletive

01. BYE BYE
02. The Candy House
03. I Don’t Miss My Mind
04. I’m a Man
05. Trophies
06. It’s Dark Inside
07. Psychedelic Orgasm
08. Tree House
09. Shelf Warmer
10. The Believers
11. Dream Dollar

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *