fbpx

Letdown. lança novo single e clipe. Confira “Hate Myself”

O cenário do rock alternativo tem mais um nome que à cada dia ganha destaque. Letdown. compartilha seu novo single Hate Myself, juntamente com um videoclipe.

Sobre o lançamento, Letdown. comenta:

“O conceito de auto aversão gira em torno do reconhecimento de que a vida de alguém atingiu um ponto mais baixo. Assim, em última análise, abraçando essa realidade. Engajar-se em uma luta fútil contra pensamentos intrusivos prova ser contraproducente. À medida que se sucumbe à sua influência e reage de maneiras que há muito se anseia. É um sentimento compartilhado por muitos, esse desejo de se revoltar contra a monotonia de nossa existência, ainda assim compreendemos que a melhoria está no horizonte.”

Aliás, quando perguntado sobre o videoclipe, Coddington compartilhou:

“‘Hate Myself” foi muito divertido de gravar. O vídeo mostra o impacto dos pensamentos intrusivos tomando controle em uma situação real típica e estressante. Com a brilhante direção de Max Moore (All Time Low, JXDN), o vídeo ganha vida de uma maneira que captura brilhantemente os desejos mais íntimos que todos compartilhamos de nos libertar do mundano e soltar nossos cabelos. A experiência de gravar este vídeo foi verdadeiramente inesquecível e mal posso esperar para que todos vejam!”

Confira o clipe:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *