fbpx

Liam Gallagher afirma que seria indelicado não fazer outro álbum com John Squire

Liam Gallagher expressou seu desejo de fazer um segundo álbum com John Squire.

Gallagher abriu-se sobre a turnê com o ex-guitarrista do Stone Roses em uma nova postagem no Instagram de seu show recente em Londres. A dupla acabou de concluir sua perna no Reino Unido/Irlanda e em breve embarcará em sua perna internacional em abril.

No post, Liam Gallagher chamou a turnê com Squire de “mega”, acrescentando: “Estar no palco com John Squire, a banda é de primeira então tenho que estar em cima do meu jogo. Daí eu estar utilizando máscaras faciais e indo dormir cedo.”

Os dois também compartilharam seus pensamentos sobre a longevidade do álbum, com Squire dizendo: “Espero que seja um daqueles álbuns que tenha pernas e permaneça por um tempo.”

Gallagher prosseguiu separadamente: “Acho que tem potencial, cara. Pode ser algo bom, e seria indelicado não fazer outro álbum.”

Gallagher e Squire recentemente lançaram seu álbum autointitulado em conjunto, desde então, a dupla tem estado em turnê pelo Reino Unido e Irlanda, com ingresso esgotados em 30 segundos.

Gallagher em breve estará em turnê pelo 30º aniversário do ‘Definitely Maybe’ do Oasis. A turnê, que começa em Sheffield em 2 de junho, verá Gallagher tocar o álbum seminal do Oasis na íntegra junto com alguns lados-B.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade