O Limp Bizkit lançou “Making Love To Morgan Wallen”, o primeiro single da banda em quatro anos. A faixa irônica dá continuidade ao álbum “Still Sucks”, de 2021, e apresenta Fred Durst e seus colegas prestando homenagem a um conhecido nome da música country.
Com uma sonoridade que remete ao material anterior do grupo, a música inicia com uma referência ao falecido vocalista do Linkin Park, Chester Bennington. Em seguida, Durst menciona David Bowie, cantando: “Eu vou te cortar se eu estiver sob pressão”.
Na parte de rap, Durst rima: “Batidas de Bizkit da banda pirata (Napster)/ Assinei esse contrato com uma mão de lagosta (Lagosta)/ Freestyle como um pino de boliche/ Flexiono essas barras em uma barbatana de golfinho (Barbatana de golfinho)/ A vida é muito curta, mas não posso reclamar/ Dando cambalhotas em um bastão de doces”.
Mais adiante, Durst faz piadas sobre andar de “scooter com capa à noite”. Ele também afirma que vai “me cumprimentar com um high five” no semáforo e admite ter “sido expulso do resort Trump”.
O instrumental cativante e esparso no verso evolui para um refrão marcante e cheio de riffs: “Ei, garotas/ Oh-oh, oh-oh, oh/ Quando você está gostosa, você está gostosa (Sim)/ Quando você não está, você não está (Não)”.