Moby envia recado ao mundo: “Trump não é a América” e aponta “narcisismo maligno”

Marcelo Scherer
1 minutos de leitura
Moby. Crédito: Reprodução Facebook.

O músico e ativista Moby divulgou um vídeo com uma mensagem direta à comunidade internacional, buscando dissociar a imagem dos Estados Unidos da figura de Donald Trump.

Em um tom de desabafo, o artista enfatizou que o atual cenário político não reflete o sentimento da população: “Para todos no resto do mundo, apenas um lembrete: Trump não é a América”.

Números e Críticas à Saúde Mental Para sustentar seu argumento, Moby citou índices de rejeição recordes, afirmando que cerca de dois terços dos americanos desaprovam fortemente o trabalho do presidente, enquanto 80% rejeitam suas recentes intenções sobre a Groenlândia.

O momento mais contundente do vídeo ocorreu quando o músico questionou a saúde mental do presidente, sugerindo um diagnóstico severo:

“Ele está claramente lutando contra demência frontotemporal combinada com narcisismo maligno de longa data. Então, ele é uma bagunça, mas ele não é a América.”

“Esperando Acabar” Moby encerrou o vídeo posicionando-se ao lado da maioria da população que, segundo ele, vive um compasso de espera: “Assim como a maioria de vocês, nós estamos apenas esperando a presidência dele acabar”.

LEIA MAIS:
Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *