Nikki Sixx critica acusações de Mick Mars como “traição”

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Nikki Sixx. Foto: Paul Brown/Billboard.

Nikki Sixx, baixista do Motley Crue, defendeu a decisão da banda de se separar do guitarrista Mick Mars em 2022. Sixx classificou as acusações de Mars sobre o uso de “backing tracks” pelo grupo como uma “traição”.

Mick Mars anunciou sua aposentadoria de turnês com o Motley Crue em outubro de 2022, logo após a conclusão da “Stadium Tour”. Um comunicado da banda na época citou a “luta contínua e dolorosa de Mars contra a espondilite anquilosante (E.A.)” e apresentou a decisão como amigável.

“[Mick] veio até nós e disse que, por motivos de saúde, não poderia cumprir seu contrato, e nós o liberamos do acordo”, disse Sixx ao Los Angeles Times. “Então ele nos processou porque disse que não pode fazer turnês. Nós pensamos, ‘Bem, se você não pode fazer turnês, você não pode fazer turnês’. Provavelmente chegarei a isso um dia também.”

Sixx também publicou comentários sobre Mars na plataforma X (antigo Twitter) após a publicação do artigo do Times. “Leiam este artigo do L.A. Times e descubram como Mick Mars mentiu para vocês para tentar prejudicar a banda”, escreveu o baixista. “Por que ele trairia vocês e a nós? Dinheiro? Uau – Leiam e descubram o que aconteceu com ele e seus advogados sujos na arbitragem. Na verdade, tenho vergonha dele. Vocês também deveriam ter – Mais será revelado em breve.”

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *