Osbournes provocam Roger Waters com camiseta limitada

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Ozzy Osbourne. Foto: Reprodução Instagram.

Osbournes provocam Roger Waters ao lançar uma camiseta de edição limitada que ridiculariza o cofundador do Pink Floyd e retoma a troca de insultos iniciada no meio do ano.

A peça, disponível por 48 horas na loja britânica de Ozzy Osbourne, traz na frente a inscrição em letras garrafais “OZZY RULES” borrifada sobre o nome de Waters, acompanhada de tijolos que remetem à capa de “The Wall”. No verso, um personagem de cabelos longos veste uma camisa de Ozzy e urina — em jato colorido — sobre o mesmo mural, acompanhado da frase “Another Prick in the Wall”, paródia direta do clássico de 1979.

A ofensiva ocorre meses depois de Waters ter criticado Ozzy em entrevista ao podcast Independent Ink. Na ocasião, o baixista afirmou que o vocalista esteve “na TV por centenas de anos com sua idiotice” e declarou não se importar com Black Sabbath. A fala motivou resposta imediata de Jack Osbourne, que xingou Waters no Instagram e disse que o pai “sempre achou que ele era um c***”.

O tema voltou no podcast da família Osbourne. Sharon classificou Waters como “velho miserável e irrelevante”, enquanto Jack reforçou que Ozzy admira o Pink Floyd, mas “detesta” o ex-integrante. Kelly também endossou os ataques, usando o mesmo palavrão dirigido ao músico britânico.

Com a nova camiseta, a família transforma a linha de merchandising em palco para o embate, mantendo aceso um conflito que expõe divergências pessoais e artísticas entre dois nomes históricos do rock.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *