fbpx

Ouça prévia da nova música de Billie Eilish no trailer da terceira temporada de “Heartstopper”

Billie Eilish acaba de mostrar uma prévia de uma de suas faixas que estará no próximo disco em um teaser da terceira temporada de Heartstopper da Netflix.

A série de sucesso entre os jovens na Netflix é um dramalhão sobre amadurecimento com foco nas amizades e relacionamentos de alunos do ensino médio na fictícia Truham Grammar School.

No novo teaser, Charlie – interpretado por Joe Locke – fica em frente ao espelho praticando dizer ao namorado Nick – interpretado por Kit Connor – “Eu te amo”. Enquanto praticava, a irmã de Charlie, Tori – interpretada por Jenny Walser – entra e lhe oferece alguns conselhos de irmã.

Essa cena apresenta a música nova de Eilish, Birds Of A Feather. “Eu vou te amar até o dia em que eu morrer / Até o dia em que eu morrer”, é catada por ela na faixa com uma mistura alegre e animada de bateria e guitarra. Ela canta a palavra morrer, uma justaposição de seu canto habitual de fala mansa.

Birds Of A Feather faz parte de seu próximo álbum ‘Hit Me Hard And Soft’, com previsão para próxima sexta (17 de maio).

Billie Eilish tem se mostrada uma artista a moda antiga e prometeu que nenhuma das músicas estaria disponível como single fazendo com que os fãs experimentassem o álbum completo, contrariando o momento atual da indústria da música e os famigerados playlists. Mas claro que ela também entende como esse universo funciona e acabou mostrando trechos de outras músicas como Lunch, L’Amour De Ma Vie e Chihiro durante um set secreto no festival Coachella deste ano.

Confira abaixo um trecho de Birds Of A Feather de Billie Eilish como parte da trilha de Heartstopper

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade