fbpx

Ouça Where Is Your Pride?, nova música do Moby

Moby compartilhou uma nova música intitulada ‘Where Is Your Pride?’, em colaboração póstuma com o falecido poeta Benjamin Zephaniah. A faixa apresenta um poema falado pelo renomado poeta, ator e ativista político, que faleceu aos 65 anos em dezembro passado após uma batalha contra um tumor cerebral.

‘Where Is Your Pride?’ captura a essência do estilo único de Zephaniah, com suas palavras profundas e fluidas sobre amor, fé, esperança e identidade. Moby, reconhecendo a influência duradoura de Zephaniah, expressou sua esperança de que a música honre o legado do poeta e leve à reflexão sobre sua vida e princípios.

O lançamento da música também serve como um tributo ao ativismo pelos direitos dos animais de Benjamin Zephaniah, destacando sua erudição e alma poética. Moby compartilhou um vídeo emocionante no Instagram, revelando a intenção original de lançar a faixa no ano passado, antes da trágica doença e morte de Zephaniah.

Where Is Your Pride fará parte de Always Centered at Night, com lançamento previsto para 14 de junho. Mesmo para os padrões de Moby, Always Centered at Night especial. O álbum apresenta 13 colaborações ao todo, desde nomes que muitos podem reconhecer até outros que muitos, sem dúvida, virão a reconhecer. As participações incluem a cantora sudanesa Gaidaa, radicada na Holanda, o refugiado real do Burundi, JP Bimeni, radicado em Londres, e Aynzli Jones, criada em Kingston e radicada em Londres. Muitas vezes são canções pessoais, e o pessoal é o político, assim como a natureza do trabalho que desafia as fronteiras.

Abaixo, o tracklist e a capa de Always Centered at Night:

Moby – Always Centered at Night:

1. on air (feat. serpentwithfeet) 
2. dark days (feat. Lady Blackbird) 
3. where is your pride? (feat. Benjamin Zephaniah) 
4. transit (feat. Gaidaa) 
5. wild flame (feat. Danaé Wellington) 
6. precious mind (feat. India Carney) 
7. should sleep (feat. J.P Bimeni) 
8. feelings come undone (feat. Raquel Rodriguez) 
9. medusa (feat. Aynzli Jones) 
10. we’re going wrong (feat. Brie O’Banion) 
11. fall back (feat. Akemi Fox) 
12. sweet moon (feat. Choklate) 
13. ache for (feat. José James)

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias