fbpx

Pantera grava shows ao vivo para possível lançamento diz Charlie Benante

Charlie Benante, atual baterista do Pantera, afirmou recentemente no The Vinyl Guide Podcast que o Pantera vem gravando seus shows ao vivo para um possível lançamento da banda.

Essas discussões vem acontecendo dentro da banda e Benante expressou entusiasmo pelo projeto, afirmando: “Gravamos muito, e provavelmente é apenas passar um tempo com isso e ver quais shows são bons, ou pegar uma música deste show ou uma música daquele show e compilá-lo para um disco ao vivo. Eu adoraria fazer isso.”

Desde o aguardado anúncio de seu retorno, a banda, atualmente composta por Phil Anselmo, Rex Brown, Zakk Wylde (do Black Label Society) e o próprio Charlie Benante (do Anthrax), vem gradualmente se aproximando de seu centésimo show.

Abordando as críticas em torno da formação atual, especialmente com Benante substituindo Vinnie Paul, Benante não economizou palavras, enfatizando sua consciência da situação. Ele destacou a importância da formação de tributo e a oportunidade de homenagear seus amigos, entregar músicas que o público ama e introduzir a música da banda para novas gerações.

A possibilidade de um álbum ao vivo do Pantera tem causado empolgação entre os fãs, oferecendo uma plataforma para exibir as performances da formação de tributo sem se aventurar no campo de novo material. Os fãs estão particularmente ansiosos por gravações de versões recentes de sucessos como Floods, apresentando os solos eletrizantes de Zakk Wylde que deixaram o público em êxtase.

À medida que as discussões continuam dentro do Pantera, a perspectiva de lançamento de um álbum ao vivo serve como um testemunho do legado duradouro da banda e de seu compromisso em oferecer performances memoráveis ​​para sua dedicada base de fãs.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade