Paradise in Flames destaca clima descontraído e profissional em turnê com Crypta e Allen Key

Assessoria de Imprensa
2 minutos de leitura
Foto: Paradise In Flames. Crédito: Bruno Paraguay.

A experiente banda mineira Paradise in Flames vive um dos momentos mais marcantes da carreira. Parte da Into the Other Side Tour Brasil 2025, que roda o país ao lado de outras bandas com mulheres vocalistas, como Crypta, Allen Key e Hatefulmurder, o quinteto difunde seu metal sinfônico pesado e atmosférico e conquista novos públicos.

O guitarrista e vocalista André Damien afirma que as primeiras datas desta turnê (organizada e conduzida pela Xaninho Discos em parceria com a Caveira Velha) foram positivamente surpreendentes, com bom clima entre as bandas e toda a equipe técnica.

Ele também conta que o público corresponde muito bem aos shows. “A turnê pelo Sul e Sudeste foi surpreendente. Estamos impressionados com a receptividade e, principalmente, com o calor do público em cada cidade por onde passamos. Só temos a agradecer por cada momento intenso que estamos vivendo”, diz André.

O retorno do Paradise in Flames ao Nordeste, ele revela, deve ser um dos pontos altos deste giro. “É uma terra que sempre nos acolhe de braços abertos. Temos um carinho enorme pelo público de lá, onde fizemos grandes amigos que a estrada nos presenteou ao longo dos anos. Já sabemos que serão shows memoráveis, como sempre, pela força e presença do público nordestino”, finaliza o guitarrista.

Na Into the Other Side Tour Brasil 2025, a Paradise in Flames toca tanto material antigo como músicos do disco mais recente, Blindness, de 2024, uma ópera do black metal inspirada no romance homônimo do célebre escritor português José Saramago.

Mergulhando nos temas da cegueira social, da perda da empatia e da decadência humana, o álbum é uma experiência conceitual intensa, que une a força do metal extremo a elementos sinfônicos e narrativos.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *