fbpx

Paul Di’Anno lança novo álbum com sua banda Warhorse

Paul Di’Anno está pronto para fazer seu grande retorno ao cenário musical com sua nova banda, Warhorse. O tão esperado álbum de estreia será lançado mundialmente no dia 19 de julho pela BraveWords Records. Em uma declaração empolgante, Tim Henderson, da BraveWords Records, disse: “O assassino está à solta novamente e o vocalista original do Iron Maiden, Paul Di’Anno, está montado em seu Warhorse para novas batalhas com olhos de fogo e um espírito de luta. Filhos da ira, prestem atenção!

Os fãs de Paul Di’Anno têm a chance de pré-encomendar uma edição limitada do álbum, que inclui um cartão autografado, com apenas 333 cópias disponíveis. Esta é uma oportunidade imperdível para os admiradores do heavy metal adquirirem um item exclusivo e de colecionador.

Além disso, o Warhorse já lançou o clipe oficial para o single “Here Comes the Night”. O vídeo destaca a energia crua e o poder vocal de Di’Anno, mostrando que ele ainda tem a chama e a força que o tornaram uma lenda do rock. A expectativa é alta para o lançamento completo do álbum, e os fãs ao redor do mundo aguardam ansiosos para ver o que o Warhorse tem a oferecer.

“Paul Di’Anno’s Warhorse é meu primeiro projeto de estúdio após muitos anos afastado do estúdio e sem me apresentar”, diz Di’Anno. “Lembro-me de quando anunciamos que estávamos gravando um álbum na Croácia com músicos completamente desconhecidos, muitos ficaram chocados e ninguém sabia em que direção seguiríamos. Warhorse exala pura energia e reflete tudo o que passei durante a gravação do álbum.” Hrvoje Madiraca acrescenta: “Este disco é um produto de muito trabalho combinado com a voz do homem, do mito e da lenda do nosso querido Wrathchild! Se você quer metal old school, é isso que você vai ter!”. Ante Pupacic, conhecido como “Pupi”, continua: “Quando se trata de música, já fiz todo tipo de coisa, mas estou particularmente orgulhoso deste álbum. Dois anos de trabalho, compondo, arranjando, gravando, editando, deletando, e assim por diante. Passamos por todos os tipos de emoções, da euforia à agonia.

“Cada música foi cuidadosamente polida para alcançar sua forma atual. No álbum, todos adicionaram seu toque, tanto Hrvoje quanto eu, em termos de letras, música e produção, todos enobrecidos pelos poderosos vocais de nossa lenda, Paul Di’Anno.”

Veja a capa e o tracklist:

Paul Di’Anno Warhorse

1. Warhorse
2. Get Get Ready
3. Go
4. Stop The War
5. The Doubt Within
6. Here Comes The Night
7. Tequila
8. Forever Bound
9. Precious
10. Going Home

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *