fbpx

Quentin Tarantino já teria data para iniciar filmagens de seu último filme

Quentin Tarantino está prestes a iniciar as filmagens de seu último filme, “The Movie Critic”, em Los Angeles. A produção está programada para começar no outono americano deste ano, entre setembro e dezembro. As informações do Production Weekly (via Vulture)

Brad Pitt, conhecido por suas colaborações anteriores com Tarantino em “Bastardos Inglórios” e “Era Uma Vez em… Hollywood”, está confirmado como protagonista do filme. “The Movie Critic” narra a história de um crítico de cinema na década de 1970.

Rumores sugerem que o filme é inspirado na renomada crítica de cinema Pauline Kael, famosa por suas análises contundentes e sua personalidade forte. Kael foi uma figura influente no mundo do cinema até sua morte em 2001.

O retorno de Quentin Tarantino a Los Angeles para filmar “The Movie Critic” evoca memórias de seus filmes anteriores ambientados na cidade. A atmosfera vibrante e peculiar da cidade muitas vezes serve como pano de fundo para as narrativas únicas de Tarantino.

Os fãs de Tarantino estão ansiosos para ver como ele abordará o mundo da crítica de cinema em seu estilo característico. “The Movie Critic” promete ser uma adição marcante ao já impressionante catálogo do diretor.

Porém, em entrevista ao Deadline, Tarantino negou a inspiração em Pauline: “[O filme] é baseado em um cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e costumava escrever resenhas de filmes para uma revista pornô”, declarou.

“The Movie Critic” pode ser visto como um tributo ao poder e à influência dos críticos de cinema na indústria. A história oferece uma reflexão sobre o papel dos críticos e sua capacidade de moldar a recepção do público aos filmes.

“The Movie Critic” promete ser mais uma obra-prima de um dos cineastas mais visionários de nossa era.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade