fbpx

Roger Daltrey, o “icônico” vocalista do The Who, diz que sua carreira está perto do fim

Roger Daltrey, o icônico vocalista do The Who, compartilhou recentemente seus pensamentos sobre o possível encerramento de sua carreira como vocalista. A conversa girou em torno de sua decisão de se afastar do cargo de curador dos show anuais da Teenage Cancer Trust, realizados no renomado Royal Albert Hall, em Londres.

Daltrey, é figura principal na criação desta série de eventos em 2000, e foi responsável por trás de apresentações de artistas importantes como Oasis, Paul McCartney e The Cure, no palco lendário do Royal Albert Hall.

Mesmo se dedicando uma parte significativa dessa causa, o músico entender que chegou a hora de passar o bastão.

Esses pensamentos foram compartilhados em uma matéria do Metro onde ele declarou:

“Ao longo dos anos, conheci inúmeras pessoas. Algumas delas deixarão uma marca duradoura em minha memória – as cartas e os cartões recebidos têm um significado profundo para mim. Sou apenas um veterano do rock, mas esse papel me proporcionou um propósito.”

O vocalista, responsável por arrecadar uma expressiva quantia de £32 milhões para a Teenage Cancer Trust continuou a declaração falando sobre sua vontade de parar a carreira:

“Não sou do tipo que fica parado, e estou vislumbrando o desfecho de minha carreira como cantor. Este projeto é uma fonte de grande orgulho para mim. Além disso, há a dimensão beneficente, já que, junto com Pete, fundamos a Teen Cancer America há 12 anos, contribuindo significativamente para a pesquisa científica.”

Os eventos deste ano têm data marcada para começar em 18 de março de 2024, com uma apresentação do The Who, seguida por Noel Gallagher’s High Flying Birds, Young Fathers e The Chemical Brothers. Outros dias e datas podem ser conferidos abaixo:

Créditos foto: Amalie R. RothschildRoger Daltrey, Ilha de Wight setember de 1969.

Autor

4 respostas para “Roger Daltrey, o “icônico” vocalista do The Who, diz que sua carreira está perto do fim”

  1. Avatar de Julio Mauro

    O Roger tem falado bastante sobre como a galera que vai aos shows do The Who parece estar mais interessada nas músicas antigas da banda, e não dá tanta bola para as novas canções ou os trabalhos mais recentes deles.

    Seria uma baita pena se o The Who acabasse de vez 🙁

  2. Avatar de Adrian Saxton

    Difficult to do The Who’s material justice especially as a vocalist, the music kind out does you at 78 plus! Great memories of the best band ever!!

    1. Avatar de Luis Fernando Brod
      Luis Fernando Brod

      Thanks @belladisastrotheband. Truly, The Who is one of the most iconic bands of all time and we all love them here. Thanks for the comment.

  3. […] completados 80 anos, Roger Daltrey já avisou que está chegando ao fim de sua carreira no rock and roll. No entanto, o lendário vocalista parece ter preocupações sobre o futuro da […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade