Scott Stapp: “novas músicas do Creed são ‘inevitàveis'”

Luis Fernando Brod
3 minutos de leitura
Scott Stapp. Foto: Matt Akana.

O vocalista do Creed, Scott Stapp, indicou que a banda pode lançar novas músicas no futuro. Em uma recente entrevista à rádio KLAQ 95.5 FM El Paso’s Best Rock , Stapp afirmou que, embora nada esteja planejado, a criação de material inédito é “inevitável” dada a reconexão orgânica entre os membros.

“Conversamos sobre algumas coisas, mas nada é definitivo, nada foi planejado”, disse Stapp, conforme transcrito pelo BLABBERMOUTH.NET. “Estamos deixando tudo se desenvolver organicamente, nos reconectando como seres humanos e como banda. E acredito que, se continuarmos assim, em algum momento será inevitável que novas músicas possam surgir disso. Não acho que esteja fora de questão. Mas, novamente, como disse, não há nada planejado e nada a anunciar aqui na KLAQ.”

Stapp já havia abordado a possibilidade de novas músicas do Creed em junho, durante uma entrevista à rádio WRIF de Detroit. Na ocasião, ele mencionou que a banda está “reconstruindo” e “reaprendendo” sobre si mesmos. “Estamos nos reconectando. Acho que esta experiência tem sido como calçar uma luva antiga, mas todos nós mudamos. Estamos mais velhos, temos filhos, temos diferentes responsabilidades e prioridades na vida. E todos estamos extremamente focados”, explicou. Ele acrescentou que, quando a decisão de fazer um novo álbum do Creed for tomada, o resultado será “provavelmente, se não igual, melhor do que qualquer coisa que já fizemos”.

A reunião do Creed para a turnê “Summer Of ’99” em 2024, que contou com a participação de bandas como 3 Doors Down e Finger Eleven, e a subsequente turnê “Are You Ready?” em novembro e dezembro, foram experiências positivas para Stapp. Ele descreveu o retorno aos palcos como “emocionante”, destacando a energia e a conexão entre os membros da banda. “Há um novo nível de apreciação por esses momentos. E acho que isso nos motiva a tocar cada show como se fosse o último, porque já estivemos na situação em que tivemos aquele último show e então tudo desapareceu”, concluiu Stapp, enfatizando o entusiasmo renovado do grupo.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *