A atriz Shannen Doherty, conhecida por seu papel como Brenda Walsh na série “Barrados no Baile”, faleceu aos 53 anos no último sábado, 13 de julho. A notícia foi confirmada no domingo, 14 de julho, pela assessoria da artista à revista People. As informações são do site Igor Miranda.
Além de seu trabalho em “Barrados no Baile”, Doherty também se destacou em “Charmed: Jovens Bruxas”. A americana lutava contra um câncer em estágio terminal, inicialmente diagnosticado em 2015 como câncer de mama. A doença posteriormente se espalhou para outras partes do corpo.
Em um comunicado oficial, a assessora de Doherty, Leslie Sloane, declarou: “É com pesar que confirmo o falecimento da atriz Shannen Doherty. No sábado, 13 de julho, ela perdeu a batalha contra o câncer depois de muitos anos lutando contra a doença.”
Doherty recebeu o diagnóstico de câncer de mama em 2015 e, em 2017, a doença entrou em remissão. No entanto, em 2020, a atriz revelou que o câncer havia evoluído para o estágio quatro e, em novembro do ano passado, informou que a doença havia se espalhado para seus ossos.
Consciente da gravidade de sua condição, Doherty anunciou em abril que estava se desfazendo de seus pertences, com o objetivo de facilitar certas burocracias para sua mãe, Rosa Doherty. Durante um episódio de seu podcast Let’s Be Clear with Shannen Doherty, a atriz desabafou sobre a questão. Conforme transcrito pelo Daily Mail, Doherty explicou que, ao longo de sua vida, acumulou muitos bens materiais, especialmente móveis, devido à sua paixão por antiguidades. A ideia era que, com o dinheiro arrecadado do desapego, viajasse com a mãe para os lugares que ela sempre sonhou em ir.
Deixe um comentário