A ideia de um show holográfico do Black Sabbath, nos moldes do projeto “ABBA Voyage”, foi discutida por Sharon Osbourne em entrevista recente. A empresária e figura central na trajetória da banda falou sobre o assunto ao Metal Hammer (via NME), destacando as possibilidades tecnológicas emergentes.
“Claro que eu consideraria, sim”, afirmou Sharon ao ser questionada sobre o formato holográfico. “A tecnologia segue avançando. Hoje já é possível fazer coisas incríveis, e em cinco anos será ainda melhor. Nunca se sabe quais oportunidades podem surgir.”
Shows baseados em hologramas têm gerado debates acalorados entre fãs. Muitos enxergam essas produções como uma forma de explorar a imagem de artistas já falecidos ou fora dos palcos. No entanto, nomes como Ronnie James Dio já ganharam versões holográficas, com o projeto “Dio Returns”.
KISS também está investindo nessa área ao colaborar com a Pophouse Entertainment, empresa por trás do “ABBA Voyage”. O grupo prepara apresentações futuras com avatares digitais, seguindo uma tendência que parece estar ganhando força no mundo da música.
Sobre o último show do Black Sabbath, marcado para 5 de julho em Villa Park, Birmingham, Sharon expressou entusiasmo pela participação do baterista Bill Ward. “Eles têm essa conexão invisível entre os quatro, e ele vai estar lá, o que é incrível”, disse ela.
Apesar das diferenças pessoais com Ward, Sharon reconheceu sua importância. “Não vou mentir e dizer que somos melhores amigos. Não somos. Mas respeito muito Bill e estou feliz por ele ter aceitado participar, tanto pela banda quanto pelos fãs.”
O evento contará ainda com apresentações de grandes nomes do rock e metal, como Metallica, Slayer e Guns N’ Roses. Ozzy Osbourne fará seu último show solo no mesmo dia, encerrando um ciclo importante na carreira do vocalista.
Deixe um comentário