fbpx

Tchandala questiona a finitude humana no novo single/clipe Continuous Flow

Com 28 anos de uma sólida carreira como uma das bandas mais atuantes de todos os tempos do heavy metal em Sergipe, a Tchandala lança o primeiro single do próximo disco de estúdio. A nova música é ‘Continuous Flow‘, um mergulho no intricado tecido do tempo, questionando a relação do homem com o passado, presente e futuro.

Continuous Flow‘, um heavy metal clássico, com cativantes melodias, fala sobre os desafios do pensamento sobre o tempo e, como consequência, refletir sobre a própria existência humana, a partir de pensamentos de Agostinho de Hipona e Heráclito de Éfeso.

Em um profundo mergulho filosófico, o heavy metal da banda reflete sobre a eternidade, a transformação constante e a fluidez da vida. Prepare-se para uma jornada emocional e introspectiva para explorar o mistério que permeia a existência!

Dejair Benjamim, fundador e vocalista da banda, comenta sobre a canção. “Essa música busca questionar e refletir sobre o tempo e suas relações com o homem: passado, presente, futuro, vida, morte, permanência, finitude. O ponto de partida é a pergunta agostiniana. O ponto de chegada, se existir, é a reflexão de cada um de nós sobre o mais inquietante e misterioso elemento de nossa existência”.

Junto ao single, o Tchandala lança um videoclipe da nova música, o clipe foi gravado nas ruínas da Igreja Nossa Senhora de Nazaré em São Cristóvão, cidade histórica do interior de Sergipe, com trechos na praia da Cinelândia, na capital Aracaju.

Assista o clipe do novo single do Tchandala, Continous Flow

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias