fbpx

The Killers divulga nova música

Quem acompanhou o rock do início do século com certeza conhece o trabalho do The Killers.

Seu primeiro disco, Hot Fuss, é um dos melhores álbuns de estreia dessa safra que abriu o século XXI. Estão lá Mr. Brightside, Somebody Told Me e All Things That I’ve Done, todas elas com a marca da banda, uma sonoridade pra cima e dançante encharcada de teclados, influenciados pela new wave.

Do segundo álbum em diante a banda deixou esse lado mais synth-pop e dançante para algo mais mergulhado nas guitarras com referências ao heartland rock de Tom Petty.

No natal agora, a banda lançou sua coletânea Rebel Diamonds e com ela uma faixa inédita, divulgada anteriormente no início de dezembro, Spirit, que de uma certa forma lembra, Born Slippy, do duo eletrônico Underworld.

Ouça Spirit:

Porém, no Natal eles lançaram We Did It In The Name Of Love, faixa essa que não está na coletânea da banda e nem nos streamings, então você só consegue ouvir via X, segundo eles, um presente para os fãs.

O The Killers foi formado em Las Vegas no ano de 2001 e se destacou desde o início por sua capacidade de criar hinos de rock de estádio cantado em uníssono pelo público nas apresentações que banda faz pelo mundo.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade