fbpx

Tom Morello lança single com seu filho de 13 anos Roman na guitarra

Tom Morello, o famoso guitarrista da banda Rage Against the Machine, lançou seu novo single, “Soldier in the Army of Love”, que conta com a participação de seu filho de 13 anos, Roman. A música fará parte do que ele chama de “meu primeiro álbum solo de rock completo”.

A canção, que apresenta riffs de guitarra musculosos e um solo de Roman (que também co-escreveu a música), é um chamado para a mudança. Morello canta: “Placas tectônicas prontas para mudar/ Patrulha de fronteira nunca pegará esse riff/ Tem que transformar sua doença em uma arma, filho/ Quem precisa de uma arma quando você nasceu uma?”.

Morello explicou em uma declaração que a música é “uma saudação ao poder transformador da música como um bálsamo para curar a alma e um aríete para lutar pela justiça”. Ele também destacou que as partes mais pesadas da música foram escritas por seu filho Roman, que também toca o solo de guitarra, dando-lhe esperança de que “há uma nova geração de soldados no exército do amor vindo para o resgate”.

Vale ressaltar que Morello já lançou três álbuns sob seu nome: The Atlas Underground, The Atlas Underground Fire e The Atlas Underground Flood. No entanto, todos esses trabalhos estavam repletos de participações especiais.

Mais cedo nesta semana, Morello se juntou à banda Jane’s Addiction no palco na Alemanha para tocar “Mountain Song” e “Chip Away”. Atualmente, ele está em meio a uma série de shows solo e apresentações em festivais na Europa, e retornará aos Estados Unidos neste outono para apresentações no Louder Than Life e Aftershock.

Assista e ouça Soldier in the Army of Love de Tom Morello

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *