fbpx

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, planeja remixar o álbum “Born Again”

Tony Iommi, o lendário guitarrista do Black Sabbath, confirmou recentemente que os tapes master do álbum Born Again, de 1983, foram encontrados e que ele planeja remixar o disco. Born Again foi o único álbum que o Sabbath gravou com o vocalista Ian Gillan, mais conhecido por seu trabalho com o Deep Purple.

Em uma entrevista recente ao Sirius XM’s Trunk Nation With Eddie Trunk, Iommi compartilhou algumas atualizações pessoais e profissionais sobre sua saúde e o relançamento e remix de Born Again. O guitarrista de 75 anos explicou que, apesar do linfoma em estágio inicial, ele ainda tem planos para o álbum.

O álbum Born Again’ lançado em agosto de 1983, também foi o último dos álbuns de estúdio do Sabbath a contar com o baterista Bill Ward. A notícia da remixagem do álbum vem em um momento interessante, já que Ozzy Osbourne recentemente propôs que o Black Sabbath retome as atividades temporariamente para um último show.

Os fãs do Black Sabbath aguardam ansiosamente por mais novidades sobre o relançamento de Born Again e o possível retorno da banda.

Ouça abaixo Born Again do Black Sabbath

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias