Trump critica Bad Bunny após show no Super Bowl

Marcelo Scherer
2 minutos de leitura
Bad Bunny e Trump; Crédito: Youtube e Daniel Torok.

Trump critica Bad Bunny após show no Super Bowl ao afirmar, em postagem no Truth Social, que a apresentação em espanhol do cantor portorriquenho “foi terrível” e “um tapa na cara dos EUA”.

O ex-presidente reagiu ao show de 13 minutos realizado no Levi’s Stadium, em San Francisco, no domingo, 9 de fevereiro de 2026. Bad Bunny tornou-se o primeiro artista a conduzir todo o intervalo do Super Bowl exclusivamente em espanhol. O set incluiu um casamento real no palco, participações de Lady Gaga, Cardi B, Ricky Martin, Jessica Alba e Pedro Pascal, além de mensagens no telão com frases como “O amor é mais forte que o ódio” e “Juntos, somos América”.

Na rede social, Trump escreveu que o espetáculo “não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência” e criticou a coreografia, dizendo que seria “inadequada para crianças”. Segundo ele, “ninguém entende uma palavra que esse cara está dizendo”. O republicano também antecipou que a “mídia fake news” elogiaria o show, ignorando “o mundo real”.

A apresentação de Bad Bunny recebeu ampla aprovação de público e crítica, mesmo após protestos prévios de grupos conservadores, que chegaram a transmitir um evento alternativo com Kid Rock durante o intervalo da partida.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *