fbpx

Radar DISCONECTA: 01 de março de 2024

Sim, chegamos em março e mais uma semana com Radar DISCONECTA por aqui, aquela seleção de discos lançados na semana.

Essa semana separamos ótimos discos no Radar Disconecta, afinal, foi uma semana frutífera para os amantes da boa música. Entre os lançamentos escolhidos pela nossa redação para estar aqui no radar estão: Liam Gallagher & John Squire e seu auto-intitulado primeiro album com uma pegada bem noventista, o pessoal do Ductape com seu som coldwave, os alternativos do Kaiser Chiefs, o brasileiro Eduardo Beça e Bruce Dickinson com seu retorno ao trabalho solo.

Liam Gallagher & John Squire

Um dos discos mais aguardados do ano entrega tudo aquilo que fãs de Oasis e The Stone Roses esperam. Um disco que bebe da fonte de Humble Pie, The Faces e Beatles, com o disco revolver, mas que dá um tom mais moderno. Já nasceu um clássico.

Ductape – Echo Drama

Ductape é uma dessas bandas em que você tem a sensação intensa de que cada música soa familiar e você precisa dançar com os vocais únicos de Çağla e as belas e cativantes melodias pós punk e sombrias de Furkan. O termo Echo Drama normalmente significa uma situação dramática que reflete uma ocorrência passada, referenciando eventos dentro de um ciclo. E Echo Drama é um novo capítulo na história do duo.

Kaiser Chiefs – Easy Eighth Album

Uma das grandes bandas do indie rock dos anos 2000, os britânicos estão com novo álbum que une os elementos indie com belos acréscimos de Black, disco e Dance na medida certa, visando em ampliar ainda mais o seu público para outros estilos, sem abandonar suas raízes sonoras. A How 2 Dance é um ótimo convite para ir na pista e se divertir, junto com a faixa de abertura, a eletrônica-indie Feeling Arlight co-escrita junto com o incrível Nile Rodgers, mostra claramente que os rapazes de Leeds estão dispostos a revigorar a sua sonoridade e estão no caminho certo.

Bruce Dickinson – The Mandrake Project

Uma das maiores vozes do heavy metal está de volta com seu trabalho solo. Em The Mandrake Project, Bruce Dickinson não economizou na voz e trouxe a público um disco a altura de seu legado.

Ouça a playlist Radar DISCONECTA abaixo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade