fbpx

Radar Disconecta: os lançamentos de álbuns de 29 de março 2024

Sextou! E como você bem sabe, às sextas-feiras nós aqui da redação trazemos os principais lançamentos da semana pra você ficar por dentro. Sejam eles conhecidos ou do underground, nossas escolhas são pra você curtir o seu final de semana bem informado e com música boa. Divirta-se.

Ride – Interplay

neste retorno, a banda resgata uma sonoridade em anos 80, que vem se mostrando comum em muitas bandas hoje em dia. Um disco bem introspectivo, reflexivo e denso. Pra quem curte Joy Division e, principalmente, Echo & The Bunnymen

Beyoncé – Cowboy Carter

O retorno da diva do pop em Cowboy Carter é uma surpresa para os fãs. Beyoncé apesar de não perder o lado pop flerta profundamente com a country music quem sabe até direcionando a próxima tendência no mercado fonográfico.

Fu_k The Zeitgeist – DRACULA

Imagine o Kraftwerk compondo músicas inéditas direcionadas para uma trilha sonora. O produtor musical Fu_k The Zeitgeist traz esta sensação com seu novo álbum de estúdio, que compôs para a trilha sonora do filme Drácula de 1931. É uma conversa entre o eletrônico com indie rock e o gothic rock, nos colocando numa sala de cinema com o nítido sentimento de literalmente estar assistindo um filme de terror. Os sintetizadores lindamente obscuros com a cozinha sonora da guitarra, baixo e bateria. Entre os músicos, conta com o multi-instrumentista Pedro Petracco, filho do lendário Marcio Petracco (TNT, GRAXELOS, TENENTE CASCAVEL). As faixas climatizam sonoramente o terror espalhado do filme, na medida certa. Escute a faixa Good Night Mr. Rentfield, é um ótima abertura para os seus ouvidos! Ps.: e não a ouça à noite num quarto escuro.

Sheryl Crow – Evolution

O 12º álbum da carreira de Sheryl Crow está entre nós! Anunciado logo após sua introdução ao Rock and Roll Hall Of Fame, o álbum é um resultado de sentar-se no silêncio e escrever de um lugar do fundo de sua alma”, como disse Crow. Com participações especias de Tom Morello, a cereja do bolo fica para “Digging In The Dirt” que conta com a participação especial de Peter Gabriel. Destaque também para “Where?”, “Evolution” e “Love Life”.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade