fbpx

Entrevista banda Hangar

Primeiramente, agradecemos o HANGAR pela entrevista. Todos sabemos que 2009 foi um ano de renovação para o HANGAR com a entrada do novo vocalista Humberto Sobrinho. Como foi o processo de seleção dos vocalistas?

Martinez: “Humberto e Hangar de certa forma se escolheram. Foi um processo natural de aproximação que já completa um ano. Humberto é um profissional talentoso, com uma habilidade fora de série, já com uma boa estrada e muita energia. Muito mais que um vocalista, e nisso Humberto supre com folga a demanda de nosso repertório, precisávamos de um integrante da banda. E ser integrante do Hangar é entender que há uma filosofia de trabalho, acima de qualquer limitação individual, que tem que ser seguida. Senão, como muitas bandas que já não são o que eram com a mesma força de outrora, não estaríamos aqui até hoje e crescendo”.

Mello: “Foi um processo que envolveu cerca de 140 candidatos que mandaram material para avaliação. Acho que a vontade e o talento natural do Humberto vieram ao encontro do que procurávamos”.

Fábio: “O que mais chamou a atenção no Humberto foi que ele chegou ao teste com tudo pronto. Não ficou perguntando como faço isso ou aquilo? Como vocês preferem? Chegou e cantou com grande segurança, sem ficar se apoiando em desculpas nas raras vezes que errou durante o teste. A determinação dele colaborou muito na escolha”.

Quais as influências do vocalista Humberto Sobrinho?

Humberto: “Tenho várias influências musicais. Desde o POP do U2 ao Death ou música clássica e, em relação a vocalistas, sempre gostei muito do Bruce Dickinson, Fredie Mercury, Dio, etc”.

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *