fbpx

Adrianne Lenker revela novo single “Free Treasure”

Antes do lançamento do álbum,  Bright Future, lançado em 22 de março. Adrianne Lenker compartilhou o single Free Treasure. Delicada e intimista, a música é reforçada por vocais duplos e guitarras. Com Mat Davidson nas harmonias vocais e guitarra, “Free Treasure” nos leva para casa, onde encontramos a melhor comida, um fogo quente, compreensão e “amor sem medida”. É um paraíso para os viajantes, cheio de aventura e capricho, gratuito para quem quiser. “Bem quando pensei que não poderia mais sentir, sinto um pouco mais.”

Bright Future  marca o primeiro álbum de Lenker desde songs & instrumentals de 2020 e conta com a coprodução de Philip Weinrobe, juntamente com contribuições de Davidson, Nick Hakim e Josefin Runsteen. Durante o outono de 2022, Adrianne Lenker, parte da banda Big Thief, teve sorte. Todos poderiam vir. Três amigos musicais, “Algumas das minhas pessoas favoritas”, tiveram espaço em suas agendas lotadas de turnê para se juntar a ela no estúdio analógico escondido na floresta, Double Infinity. Hakim, Davidson e Runsteen eram conhecidos de Adrianne, mas eram novos entre si. “Eu não tinha ideia de qual seria o resultado”, lembra ela. O resultado? “Foi mágico”. O risco musical de Adrianne tornou-se Bright Future, o primeiro álbum do estúdio, um conjunto de 12 faixas que conta a história de um coração viajado.

O co-produtor e engenheiro da Bright Future, Philip Weinrobe, preparou o estúdio. Ele foi parceiro de Adrianne em álbuns solo anteriores, mas isso era algo novo. Adrianne não pretendia fazer um álbum. Em vez disso, eles explorariam as músicas sem expectativas. Mesmo com um resultado aberto, desde o início Phil quis capturar as sessões com a mais pura expertise técnica. O resultado combina as melhores qualidades de uma gravação criteriosa com a autenticidade natural de uma gravação de campo. Há detalhes para saborear, pontas dos dedos nas cordas, almofadas de feltro balançando no piano, as harmonias alguns passos atrás, tudo suavemente gravado na fita. Tudo se junta para permitir que as músicas de Adrianne sejam como são, sem armadura e leves.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade