Andreas Kisser deseja que último show do Sepultura seja no Allianz Parque

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Andreas Kisser. Getty Images South America

Após anunciar o fim de sua trajetória com a turnê “Celebrating Life Through Death”, o Sepultura tem um desejo para o local de seu último show. O guitarrista Andreas Kisser expressou a vontade de que a apresentação final ocorra no Allianz Parque, em São Paulo. A banda, formada nos anos 1980, encerrará suas atividades após a série de shows que começou em março de 2024.

Em entrevista ao jornalista Gastão Moreira, Kisser adiantou detalhes sobre a despedida. Ele afirmou que pretende encerrar a trajetória do Sepultura na capital paulista. O músico também mencionou a possibilidade de que os membros fundadores, Max e Iggor Cavalera, participem do evento.

“Espero que a gente possa reunir uma galera pra fazer essa festa, celebrar, sem muita política no meio, e curtir, pra fazer uma festa pros fãs e pra gente (…). Espero que os Cavaleras possam participar também, acho que ia ser espetacular”, disse Kisser.

O guitarrista reforçou o desejo por um local de grande porte. “A gente quer fazer um show grande, aqui no estádio, no Allianz. Em BH tem a possibilidade também, mas a gente quer fazer alguma coisa um pouco mais histórica. Uma coisa um pouco mais controlada, né?”, explicou.

Kisser revelou que os preparativos finais para a despedida estão em andamento. Um anúncio oficial, incluindo a definição das bandas convidadas, deve ser feito em breve. “Mas assim, possibilidades estão abertas, né? A gente tá trabalhando isso agora, na verdade, de fechar bandas, fechar o pacote, quem vai estar disponível, convidados. E em breve a gente vai fazer um anúncio com tudo isso já definido”, concluiu.

Assista a entrevista completa abaixo:

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *