Ariana Grande turnê Eternal Sunshine foi oficialmente agendada para 2026, encerrando um hiato de seis anos sem excursões da popstar norte-americana.
A série de shows terá formato de residências em grandes arenas, reduzindo o número de cidades visitadas em relação à “Sweetener Tour”, que reuniu 1,3 milhão de fãs em quase 100 apresentações. Agora, Grande levará o repertório do álbum “Eternal Sunshine”, lançado em março de 2024, a apenas dez localidades da América do Norte e do Reino Unido.
A rota começa em 6 de junho, no Oakland Arena, Califórnia, onde a artista se apresenta também no dia 9. Em seguida, a cantora ocupa o Crypto.com Arena (13 e 14/6) e o Kia Forum (17 e 19/6), ambos em Los Angeles. Austin, Sunrise, Atlanta, Brooklyn, Boston, Montreal e Chicago completam a etapa norte-americana, todas com duas a quatro datas consecutivas.
A única parada europeia está marcada para Londres: de 15 a 23 de agosto, a intérprete de “thank u, next” assume o The O2 para cinco noites seguidas. Segundo o anúncio divulgado em 28 de agosto, os ingressos entram em pré-venda em 18 de setembro, às 10h (horário local), pelo Ticketmaster.
Em 2024, Grande optou por não excursionar para concentrar-se em sua carreira de atriz, especialmente no filme “Wicked”. À Variety, em dezembro passado, ela declarou estar “grata pela compreensão” dos fãs e garantiu que a música “sempre fará parte” de sua vida. A confirmação da “Eternal Sunshine Tour” retoma, portanto, a presença da cantora nos palcos, desta vez com agenda mais enxuta e foco em estadas prolongadas em cada cidade.
Será que veremos ela em terras brasileiras?