fbpx

Ariel Uliana conta como fez do punk uma família n’O Ben para todo mal desta quarta-feira (26), no Music Box Brazil

Punk é movimento, mas também é família. É o que nos mostra Ariel Uliana em papo com o programa O Ben para todo mal que estreia no Music Box Brazil (canal 123 da NET, 145 da Oi TV ou 637 da Vivo TV) esta quarta-feira (26). A exibição rola às 20h30min, com reprises quinta-feira (17, às 8h15min) e sábado (29, 15h). 

O vocalista das bandas Restos de Nada, Invasores de Cérebros e Os Insociáveis adotou o cultura que tem como trilha sonora básica os três acordes e construiu uma história de afeto em meio a esse mundo em constante desequilíbrio. Pai do Lery, do Erik e avô do Julian, o veterano conta, entre outros assuntos, sobre a ajuda que recebeu dos companheiros punks para criar os filhos e também exalta o legado da companheira de vida, Tina, que faleceu em 2022.

“Foi difícil criar os filhos sem a ajuda dos familiares. Então, a gente criou uma família dentro do punk rock. A partir de 1985, quando nasceu o Erik, minha casa parecia um squat, frequentada dia e noite por punks. E eles foram babás dos meus filhos. E os meus filhos viveram no meio de tudo isso. Falam que tem violência, tem droga, e que isso influencia. Pra eles não, meus filhos são praticamente caretas, se formaram em faculdades. Eles aprenderam muito, inclusive, circulando nesse meio”, lembra Ariel.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *