fbpx

Armada lança “São Paulo City”; assista ao videoclipe do novo single

Formada por quatro integrantes do Blind Pigs – Henrike Baliú (voz), Mauro Tracco (baixo), Alexandre Galindo (guitarra) e Arnaldo Rogano (bateria) – e o guitarrista Ricardo Galano, a Armada lançou nesta terça-feira (2) o single “São Paulo City”. A faixa fará parte do segundo álbum da banda, “Tales of Treason”, que diferente de “Bandeira Negra”, lançado em 2018, é inteiro cantado em inglês. O lançamento do disco em LP, previsto para 10 de maio, leva a assinatura das gravadoras Pirates Press Records e Comandante Records. Já o selo TGR Sounds disponibilizará o álbum no Brasil em CD.

O vocalista Henrike Baliú explica porque “São Paulo City” foi escolhida para apresentar o novo trabalho do grupo. “Como é um disco em inglês, com lançamento mundial, queríamos que o primeiro single já mostrasse de onde somos para o ouvinte gringo. Somos do Brasil, da cidade de São Paulo, isso tinha que ficar muito claro já no primeiro single desse álbum”.

“São Paulo City” vem acompanhado de um videoclipe gravado nas ruas da capital paulista, com direção de Mauro Tracco e Rapha Erichsen, e fotografia de Rodrigo Braga. De acordo com Henrike, a música com influências de CockSparrer, é um hino para ser tocado ao vivo e fala sobre amizade, especialmente entre os integrantes da Armada. “Armada é uma banda de amigos, onde rola um respeito mútuo entre todos, por isso é tão gratificante fazer parte dessa tripulação”.

O single, disponível nas principais plataformas digitais, ganhou ainda uma versão física através de um flexi-disc lançado pela gravadora americana Pirates Press Records. 

Assista abaixo São Paulo City do Armanda

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *