fbpx

Beyoncé compartilha a capa do álbum Cowboy Carter

Beyoncé anunciou oficialmente seu sucessor do Renaissance na semana passada após muita expectativa, e está programado ser lançadono final do mês. O álbum inspirado no country é o Ato II do álbum de 2022, e hoje ela revelou a arte do disco, nele, ela está montada em um cavalo branco e segurando uma bandeira americana.

Ela também compartilhou uma declaração em seu site refletindo sobre o sucesso de seus dois primeiros singles Texas Hold ‘Em e 16 Carriages, e as críticas que recebeu por se envolver com a música country, incluindo em 2016 quando lançou Daddy Lessons. Aqui está:

HOJE MARCA A CONTAGEM REGRESSIVA DE 10 DIAS PARA O LANÇAMENTO DO ato ii. OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A TODOS OS APOIADORES DE TEXAS HOLD ‘EM E 16 CARRIAGES. SINTO-ME HONRADA EM SER A PRIMEIRA MULHER NEGRA COM O SINGLE NÚMERO UM NO CHART DE HOT COUNTRY SONGS. ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO SEM O GRANDE APOIO DE CADA UM DE VOCÊS. MINHA ESPERANÇA É QUE DAQUI A ANOS, A MENÇÃO DA RAÇA DE UM ARTISTA, NO QUE SE REFERE A LANÇAR GÊNEROS DE MÚSICA, SERÁ IRRELEVANTE.

ESTE ÁLBUM ESTÁ SENDO FEITO HÁ MAIS DE CINCO ANOS. ELE NASCEU DE UMA EXPERIÊNCIA QUE TIVE HÁ ANOS QUANDO NÃO ME SENTIA BEM-VINDA… E ERA MUITO CLARO QUE EU NÃO ESTAVA. MAS, POR CAUSA DAQUELA EXPERIÊNCIA, EU FIZ UMA PROFUNDA IMERSÃO NA HISTÓRIA DA MÚSICA COUNTRY E ESTUDEI NOSSO RICO ARQUIVO MUSICAL. É BOM VER COMO A MÚSICA PODE UNIR TANTA GENTE AO REDOR DO MUNDO, ENQUANTO TAMBÉM AMPLIFICA AS VOZES DE ALGUMAS DAS PESSOAS QUE DEDICARAM TANTO DE SUAS VIDAS EDUCANDO SOBRE NOSSA HISTÓRIA MUSICAL.

AS CRÍTICAS QUE ENFRENTEI QUANDO ENTREI NESTE GÊNERO PELA PRIMEIRA VEZ ME FORÇARAM A SUPERAR AS LIMITAÇÕES QUE FORAM COLOCADAS SOBRE MIM. ato ii É UM RESULTADO DE ME DESAFIAR, E LEVAR O TEMPO NECESSÁRIO PARA MISTURAR E FUNDIR GÊNEROS PARA CRIAR ESTE CORPO DE TRABALHO.

TENHO ALGUMAS SURPRESAS NO ÁLBUM E COLABOREI COM ALGUNS ARTISTAS BRILHANTES QUE EU RESPEITO PROFUNDAMENTE. ESPERO QUE VOCÊS POSSAM OUVIR MEU CORAÇÃO E MINHA ALMA, E TODO O AMOR E PAIXÃO QUE EU DESPEJEI EM CADA DETALHE E EM CADA SOM.

FOQUEI NESTE ÁLBUM COMO UMA CONTINUAÇÃO DO RENAISSANCE… ESPERO QUE ESTA MÚSICA SEJA UMA EXPERIÊNCIA, CRIANDO OUTRA JORNADA ONDE VOCÊ PODE FECHAR OS OLHOS, COMEÇAR DO COMEÇO E NUNCA PARAR.

ISTO NÃO É UM ÁLBUM DE COUNTRY, ISTO É UM ÁLBUM “BEYONCÉ”. ISTO É ato ii COWBOY CARTER, E ESTOU ORGULHOSA DE COMPARTILHÁ-LO COM TODOS VOCÊS!

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade