fbpx

Beyoncé revela nome do próximo disco, “Cowboy Carter”

Beyoncé surpreendeu a todos durante o Super Bowl de 2024 ao anunciar o lançamento de seu próximo álbum, o ato dois da trilogia Renaissance , e compartilhou duas novas músicas, 16 Carriages e Texas Hold ‘Em, que foram fortemente inspiradas pela música country.

Após uma controvérsia sobre se as novas músicas deveriam ser tocadas nas rádios country dos EUA, Texas Hold ‘Em rapidamente subiu para o primeiro lugar no chart Hot Country Songs da Billboard. Segundo o NME, Beyoncé se tornou a “segunda artista feminina solo – sem artistas convidados acompanhantes – a estrear no topo, com Taylor Swift alcançando o mesmo feito em 2021 com suas versões regravadas de Love Story e All Too Well.

Em uma entrevista recente ao Knox News, Dolly Parton revelou que o álbum country de Beyoncé pode incluir uma versão de sua música de sucesso de 1973, Jolene.

Parton compartilhou que sempre quis que Beyoncé fizesse um cover de Jolene e acredita que esse sonho pode se tornar realidade. “Bem, eu acho que sim! Acho que ela gravou ‘Jolene’ e acho que provavelmente estará em seu álbum country, o que me deixa muito animada”, disse ela, revelando que já estiveram em contato no passado.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *