Biopics dos Beatles: Paul Mescal pede segredo aos fãs

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
O cast do The Beatles: Harris Dickinson, Paul Mescal, Barry Keoghan e Joseph Quinn. Crédito: Sony.

Biopics dos Beatles serão mais proveitosos se o público chegar ao cinema “sem saber quase nada”, segundo Paul Mescal, que interpreta Paul McCartney na série de quatro filmes dirigida por Sam Mendes.

Em entrevista à Variety, o irlandês contou que a produção ainda está em andamento e ocupará todo o seu calendário de 2026. O lançamento simultâneo das quatro partes está marcado para abril de 2028.

Mescal adiantou que cantará com a própria voz e já passou tempo com McCartney para se preparar. Ele divide o elenco principal com Harris Dickinson (John Lennon), Joseph Quinn (George Harrison) e Barry Keoghan (Ringo Starr). “Estamos nos beliscando por fazer parte disso”, disse o ator.

O projeto, intitulado “The Beatles: A Four-Film Cinematic Event”, é descrito pelo elenco como uma iniciativa “singular”. Cada longa retratará a história do grupo a partir do ponto de vista de um dos integrantes e, pela primeira vez, uma produção cinematográfica recebeu direitos completos sobre o catálogo dos Beatles.

O elenco de apoio inclui Saoirse Ronan como Linda McCartney, Anna Sawai como Yoko Ono, Aimee Lou Wood como Pattie Boyd e Mia McKenna-Bruce como Maureen Starkey. Nomes como David Morrissey e James Norton também foram confirmados recentemente.

Aos 30 anos, Mescal concilia as filmagens com outros trabalhos, entre eles o musical “Merrily We Roll Along”, sob direção de Richard Linklater. Apesar da agenda intensa, ele afirmou que planeja diminuir o ritmo antes da estreia dos biopics, dando “um tempo” ao público e a si mesmo.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *