fbpx

Black Sabbath finalmente coloca a era Tony Martin nos streamings

Após o relançamento de parte importante da obra do Black Sabbath com Tony Martin em edição de box set que contem os discos TYR, Headless Cross, Cross Porposes e Forbidden, chegou a vez destes álbuns ficarem disponíveis no streamings de audio.

Para quem não sabe, Martin cantou no Black Sabbath entre 1987 e 1991, e novamente entre 1993 e 1997. A discografia de Martin com a banda inclui The Eternal Idol, esse já estava nos streamings e não fez parte do relançamento Anno Domini, Headless Cross, Tyr, Cross Purposes e Forbidden, todos praticamente indisponíveis em qualquer formato até poucas semanas.

Quanto ao box set, ele apresenta versões remasterizadas dos álbuns da era Tony Martin – Headless Cross de 1989, Tyr de 1990 e Cross Purposes de 1994, juntamente com uma versão completamente remixada e remasterizada do álbum Forbidden de 1995, do guitarrista Tony Iommi.

A versão em CD também oferece o lado B “Cloak & Dagger” e os lançamentos exclusivos para o Japão “What’s The Use” e “Loser Gets It All”. Um livreto vem com o conjunto com fotos, obras de arte e notas de capa de Hugh Gilmour. A coleção também contém um pôster do Headless Cross e uma réplica do livro do concerto da turnê Headless Cross.

Ouça abaixo os álbuns com Tony Martin no vocal do Black Sabbath

Autor

2 respostas para “Black Sabbath finalmente coloca a era Tony Martin nos streamings”

  1. Avatar de Gleisson
    Gleisson

    Já preparando o bolso para importar esse box porque esse lançamento não pode faltar na coleção.

    1. Avatar de Camila
      Camila

      Ansiosaaaaaa 🤘🏼

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias