Bob Daisley comenta ausência no último show de Ozzy Osbourne

O baixista Bob Daisley, conhecido por seu trabalho nos primeiros álbuns solo de Ozzy Osbourne, comentou sobre sua ausência no último show do vocalista. O evento acontece em 5 de julho, no Villa Park, em Birmingham, reunindo a formação original do Black Sabbath e bandas como Metallica, Pantera e Slayer.

Ozzy, afastado das turnês devido a problemas de saúde, fará uma apresentação solo antes de se juntar a Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward. Músicos que participaram de sua carreira solo, como Rudy Sarzo e Jake E. Lee, também estarão no palco.

Em entrevista ao Indie Power TV, transcrito pelo Blabbermouth, Daisley afirmou que não se incomoda por não ter sido convidado. “Para ser honesto, não acho que gostaria de fazer parte disso. Pode acabar sendo um constrangimento, mas veremos”, disse.

O músico também comentou sobre sua ausência na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame, em outubro de 2023. “Não esperava ser mencionado. Houve processos e questões legais entre nós, então não fiquei surpreso”, declarou.

Bob Daisley contribuiu para álbuns como Blizzard of Ozz (1980) e Diary of a Madman (1981), que venderam milhões de cópias, segundo a RIAA.

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *