fbpx

Cedric Bixler-Zavala, do Mars Volta, detona o Linkin Park

Uma polêmica surgiu recentemente em torno da escolha do Linkin Park para sua nova vocalista, Emily Armstrong. Cedric Bixler-Zavala, do The Mars Volta, e sua esposa Chrissie Carnell-Bixler expressaram fortes críticas à Armstrong e à banda por supostas conexões com a Igreja da Cientologia e o ator Danny Masterson, recentemente condenado por crimes sexuais.

Armstrong emitiu uma declaração reconhecendo que já considerou Masterson um amigo e compareceu a uma de suas audiências judiciais, mas afirmou ter julgado mal a situação. No entanto, sua resposta não abordou diretamente seu envolvimento com a Cientologia, o que intensificou as críticas.

Se você não vai se manifestar contra o culto ao tráfico de pessoas e crianças do qual você faz parte e que você permite ao permanecer em silêncio sobre os crimes que você conhece, então você não tem o direito de preencher os sapatos de Chester Bennington, um verdadeiro defensor”, Carnell-Bixler escreveu em sua história no Instagram. “Eu não dou a mínima que você seja muito próximo do estuprador em série. Eu não dou a mínima que você mentiu em sua história de ‘desculpas’ no Instagram. Eu me importo que você tenha participado, depois de ser questionado, da cruel intimidação de Jane Doe 1 com seus amigos de culto no tribunal“, disse ele na nota.

Ele ainda continuou: “Eu me importo que você não tenha mencionado uma vez que é membro de um culto de tráfico de crianças e humanos que encobre os abusos e estupros de CRIANÇAS e adultos. Eu me importo que seus pais trabalhem para a OSA (o escritório de assuntos especiais) do culto da Cientologia, que tem ordenado ataques a mim e à minha família, o que inclui assassinar meus cães das formas mais desumanas e malignas. Eu me importo que eles tenham atacado e assediado minhas companheiras sobreviventes. Você não fala contra a Cientologia não porque tem medo deles. Você não fala porque é um deles. Que vergonha do Linkin Park. Foda-se.”

Carnell-Bixler, uma das acusadoras no caso contra Masterson, acusou Armstrong de permanecer em silêncio sobre os alegados crimes da Cientologia. Ela também criticou o Linkin Park por não ter investigado adequadamente o passado de Armstrong antes de contratá-la.

Bixler-Zavala reforçou as acusações de sua esposa e questionou diretamente a decisão do Linkin Park, sugerindo que a banda deveria ter realizado uma investigação mais aprofundada sobre Armstrong: “Vocês deveriam demitir toda a sua equipe por não avaliarem completamente sua escolha. Vocês são uma marca nível Disney tentando fazer um retorno e não pensaram em gastar um pouco de dinheiro para investigá-la? Parem de tocar a música do drive-in na sua playlist pré-show.

Masterson foi considerado culpado de estupro forçado contra duas mulheres no novo julgamento de seu caso de estupro em maio de 2023, mas o júri chegou a um impasse sobre a acusação de Carnell-Bixler com uma votação de 8-4 a favor da condenação.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda Divina Comédia

Apoie o Jornalismo Musical Independente

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Últimas notícias