fbpx

Charlie Benante sobre o próximo álbum do Anthrax: “Há três músicas que não soam como nada que já fizemos antes”

Os fãs do Anthrax podem comemorar: o aguardado sucessor de “For All Kings”, lançado em 2016, está a caminho. Em entrevista recente a Metal Hammer, o baterista Charlie Benante e o guitarrista Scott Ian revelaram detalhes sobre o novo material da banda de thrash metal.

Benante compartilhou que uma das novas faixas tem um sentimento épico semelhante a “In The End” e “Blood Eagle Wings”. Mas o que realmente chama a atenção são três músicas que, segundo ele, não se parecem com nada que o Anthrax já fez antes.

O baixista Frank Bello também mostrou entusiasmos, destacando que o novo álbum apresenta elementos inéditos para a banda, com uma abordagem mais pesada. Ele elogiou as performances de seus colegas, mencionando as surpresas na bateria de Benante e as inovações vocais.

Scott Ian explicou que o processo de criação foi interrompido pela pandemia, mas retomado com força total a partir de 2021. Ele descreveu o novo material como “centrado em riffs”, com várias faixas em andamento acelerado, incluindo o que ele considera a música mais rápida já feita pela banda.

Embora o álbum ainda não esteja totalmente finalizado, com Joey Belladonna tendo gravado vocais para nove faixas e Ian ainda trabalhando em algumas letras, a banda está confiante na qualidade do material.

O Anthrax, celebrou seu 40º aniversário em 2021, possui 11 álbuns de estúdio, múltiplas certificações de ouro e platina, e seis indicações ao Grammy.

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *