Todo ano acontece a premiação do Rock N Roll Hall of Fame e, como de costume, sempre haverá artistas que, de alguma forma, “esnobam” o prêmio. A lista de astros do rock que não querem ter nada a ver como prêmio é grande.
Durante sua participação no The Kelly Clarkson Show (via Loudwire), Cher comentou sobre o fato de que ela é um dos únicos dois artistas que conquistaram o primeiro lugar nas paradas durante sete décadas diferentes.
Foram necessários quatro deles pra ser apenas uma de mim. Estou falando dos Rolling Stones, disse ela ao talkshow, durante várias interrupções incrédulas da “entusiasmada” anfitriã.
E eu não estou no Hall da Fama do Rock and Roll. Quer saber, eu não estaria nisso agora se eles me dessem um milhão de dólares. Não estou brincando, estava prestes a dizer que não estou brincando com você. Nunca vou mudar de ideia. Eles podem simplesmente ir praquele lugar.
Primeiro lugar nas paradas
Em 1965, Sonny & Cher alcançaram o número 1 das paradas com I Got You, Babe. Em 2023 ela repete novamente este feito, só que nas paradas de vendas de músicas digitais dance/eletrônicas com seu single DJ Play a Christmas Song, tornando-se a primeira artista solo a liderar as paradas em sete décadas.
Mesmo sendo elegível ao Rock Hall Induction desde 1991, ela nunca foi indicada.
Créditos da imagem: Michael Ochs Archives/Getty Images
Deixe um comentário