fbpx

Clipe do Disturbed alcança 1 bilhão de views no Youtube

O videoclipe oficial do cover de “The Sound Of Silence” da banda Disturbed atingiu um marco notável, ultrapassando oficialmente um bilhão de visualizações no YouTube. O clipe, carregado na plataforma em dezembro de 2015, é a primeira música do Disturbed a alcançar essa impressionante marca.

Segundo a Blabbermouth, “The Sound Of Silence” foi originalmente lançado no sexto álbum de estúdio do Disturbed, Immortalized, em agosto de 2015. Em novembro de 2019, o vídeo da performance da banda no programa “Conan”, apresentado por Conan O’Brien, também ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o primeiro vídeo do talk show a atingir esse marco.

David Draiman, vocalista do Disturbed, expressou sua surpresa com o sucesso da música. “Como poderíamos imaginar isso?” disse Draiman ao Colorado Springs Independent. “Realmente, dentro do gênero, era sem precedentes. Nunca em mil anos eu teria sonhado que seria tão grande e seria usado em todos os lugares que ouvi ser usado, patinação artística, ‘Dancing With the Stars’, com o Memorial do 11 de setembro e receber a bênção de Paul Simon, quando o encontramos em Maui. Surreal não cobre isso.

A versão de estúdio do Disturbed de “The Sound Of Silence” alcançou o primeiro lugar nas paradas Hard Rock e Mainstream Rock da revista Billboard, tornando-se o single de maior sucesso da banda no Top 100. A faixa também foi incluída na trilha sonora da série “The Blacklist” e no videogame “Rock Band 4”.

Em março do ano passado, um remix do cover de “The Sound Of Silence” pelo DJ e produtor australiano Cyril Riley alcançou a posição 34 na parada Hot Dance/Electronic Songs da Billboard. Um mês antes, a mesma versão da música entrou na parada Dance/Electronic Digital Song Sales.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias