Dave Grohl compra merch pirata do Oasis em Los Angeles

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura

Dave Grohl compra merch pirata do Oasis enquanto deixava o Rose Bowl Stadium, em Pasadena, após os shows dos dias 6 e 7 de setembro da Live 25 Tour.

Fotos que circulam nas redes mostram o vocalista do Foo Fighters conversando com um vendedor de rua, segurando uma camiseta não oficial e abrindo a carteira. Em poucos minutos, fãs no Reddit e no X brincaram com a cena: “Everybody loves a bootleg!” comentou um usuário, enquanto outro destacou que a peça custaria “uns 50 dólares a menos” que o produto oficial.

Dave Grohl and his Oasis bootleg merch 😂😆
byu/Sukiyeah inoasis

A admiração de Grohl pelo grupo britânico é antiga. Ele já chamou o Oasis de “maior banda de rock” que viu ao vivo e descreveu Liam Gallagher como “um dos últimos rock stars”. No ano passado, Liam retribuiu a gentileza dedicando “Cigarettes & Alcohol” ao ex-baterista do Nirvana durante apresentação solo em Londres.

Nem todos, porém, compartilham do mesmo entusiasmo. Antes da reunião da banda, Noel Gallagher reagiu mal aos apelos públicos de Grohl por um retorno do Oasis, afirmando que não pretendia “perder tempo” com o assunto.

Os britânicos seguem agora para datas na Cidade do México e retornam a Londres para duas noites extras em Wembley. Até o fim do ano, a turnê ainda passa por Coreia do Sul, Japão, Austrália, Argentina, Chile e Brasil.

Além de Grohl, o público no Rose Bowl teve presenças ilustres como Paul McCartney, Billie Eilish, Finneas e Melissa Lim, inspiração para a faixa “Talk Tonight” (1995). O momento inusitado do frontman do Foo Fighters, no entanto, foi o que mais chamou a atenção do fim de semana californiano.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *