Def Leppard abrirá a turnê mundial de 2026 com 12 apresentações no Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, todas marcadas para fevereiro.
Em entrevista ao podcast UCR, o vocalista Joe Elliott informou que o grupo pretende “aprofundar o repertório” nesses shows de abertura e entregar “algo completamente diferente do que já fizemos”. As performances em Vegas marcam a terceira residência da banda na cidade e, segundo Elliott, virão “com todos os recursos de produção possíveis”.
Após Las Vegas, a turnê segue para a Índia, com paradas em Shillong (25/3), Mumbai (27/3) e Bengaluru (29/3). A etapa europeia começa em 13 de junho em Rättvik, Suécia, e passa por Finlândia, Suíça, Bélgica e Alemanha antes de chegar ao Reino Unido. O retorno a Sheffield, cidade natal da banda, está marcado para 30 de junho na Utilita Arena e foi descrito por Elliott como um momento emocional.
No início de julho, Londres, Birmingham e Manchester recebem o grupo, seguido por Paris em 8/7. A agenda prossegue no Wacken Open Air, na Alemanha (29/7-1/8), encerrando-se em 2 de agosto na Coca-Cola Arena, em Dubai. No total, são 32 datas confirmadas.
Os ingressos estão disponíveis no site oficial do Def Leppard. A banda continua promovendo o álbum “Diamond Star Halos” (2022) e a edição de 40 anos de “Pyromania”, lançada em 2024.



