A banda de indie rock Dirty on Purpose vai relançar seu álbum de estreia de 2006, “Hallelujah Sirens”. Pela primeira vez, o disco estará disponível em vinil duplo, incluindo também o EP de 2005, “Sleep Late for a Better Tomorrow”, que também chega ao formato vinil.
Ambos os trabalhos foram remasterizados por Kurt Feldman, do Pains at Being Pure at Heart. A nova edição contará com duas faixas bônus gravadas em estúdio: “Ways to Drown” e “These Days Were For Us”. Essas músicas eram apresentadas ao vivo, mas nunca haviam sido gravadas antes.
O relançamento está previsto para 5 de setembro, via Kanine. A edição em vinil será limitada a 250 cópias.
Junto ao anúncio, a banda divulgou um vídeo “perdido” para a música “Car No Driver”, que faz parte de “Hallelujah Sirens”. O clipe foi dirigido por Brendan Colthurst e gravado como parte de um piloto para uma série de comédia e música ao vivo que não foi adiante.
A banda explicou a origem do vídeo: “Os amigos Vikram Ghandi, Brendan Colthurst e Bryan Carmel tiveram a ideia de um programa de televisão onde fariam uma festa em seu loft em Chinatown, convidariam todos os seus comediantes de improviso favoritos, fariam um roteiro solto e começariam a filmar. E teriam uma banda tocando. Foi aí que entramos. Eles filmaram a performance musical por último, então ficamos sentados por horas e horas antes de tocar. Todos os comediantes estavam bem animados, tentando ficar focados e engraçados a noite toda, enquanto bebíamos e ficávamos cansados e desleixados. Acredito que este foi o episódio piloto e eles o apresentaram, mas nunca foi escolhido”, afirmou o grupo.
O vídeo conta com a participação de comediantes como Nick Kroll, Chelsea Peretti, Kristen Schaal, Alison Becker, Sarah Burns, Kevin Flinn, Anne Johnson, Emily Kramer, Justin Lahey, Catie Lazarus, Bob McClure, Gene Perelson e Sam Turich.